Habemus um novo clássico: rosa + vermelho

007d6856ff05f821c26947c4f0214634

Nenhuma outra coordenação de cores conseguirá ser mais linda do que essa. Sorry P&B… E confesso que essa cartela de cores já me aquece o coração há algum tempo. Mais precisamente quando Sarah Jessica Parker surgiu em 2011 usando esse look aqui:

 

sarah-jessica-parker-590

Que senhora Carrie Bradshaw é trend influencer há anos nós já estamos cansados de saber, mas mal sabia ela que uma outra influencer *acho muito chique essa palavra* já presenteou o mundo com um look igualmente belo muuuito antes de Sarinha:

Sim. Diana Frances Spencer aka a rainha do povo Lady Di  mostrou que essa combinação é linda, chique e maravilhosa mesmo, desde 1989 rs.

Na verdade, duvido que você passeando recentemente por qualquer rede social de imagens, seja Pinterest ou Instagram, ainda não tenha se deparado com fotos monstrando esse casamento perfeito de tons, seja em roupas, maquiagens, acessórios ou até mesmo na decor.

Especialmente se o rosa escolhido for o millennial, hit de cor do momento, pois diferente do rosa choque, esse tom vem com status genderless, sem ser associado diretamente ao feminino, tornando-se um rosa literalmente, neutro.

Nas últimas semanas de moda, Gucci e Hermés foram algumas das marcas que apostaram nos tons, além da Dior, que apresentou uma série de peças em seu desfile Cruise 2018.

Recentemente a (sempre) maravilhosa Melissa *te amo Melissa, me patrocina! beijos rs*, antenada nas tendências como nenhuma outra, lançou uma versão de oxford brogue L-I-N-D-A, que já virou um clássico da marca. Eu já garanti a minha porque não sou obrigada a não ter essa lindeza no meu acervo pessoal rs.

61c52c9cfe759217e5d251115c4a4cab

Uma boa dica na hora de iniciar nessas cores é o contraste: um vermelho escarlate bem vibrante e um rose quartz ou mais pêssego, mais pálido.

A medida que for querendo ousar mais, QUALQUER tom de vermelho e rosa valem. É só se jogar!

 

Na make, tanto o ton sur ton (como a primeira imagem abaixo: rosa mais fechado e vinho), quanto o “boca tudo, olho tudo” também valem. Uma lindeza só. Se preferir um visual mais discreto, olho esfumado e blush de mesmo tom e batom vermelho: fica delicado e romântico. Lembram do beauty da Lily Collins no Golden Globes desse ano? Já pode copiar.

gallery-1483985164-lily-collins-golden-globes-2017

Combinação de cores que esquenta o inverno e deixa o verão ainda mais vibrante. Pra usar o ano todo!

XXXO, Sam.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s