Favoritos de cabelo dos últimos tempos

Olá!

Hoje venho falar um pouco sobre os meus produtos de cabelo favoritos. Porque dica para deixar as madeixas lindas e belas nunca é de mais né?! Eu amo!

Meu cabelo é um pouco indefinido quanto a personalidade rs. Ora 2B, ora 2C, um híbrido de ondulado com cacheado, isso sem falar na raiz lisa. Tenho os fios grossos e muito resistentes, com muito volume. Portanto, tento buscar produtos que definam a forma, não pesem os fios e os deixem soltinhos e brilhantes, porque volume e brilho capilar É VIDA! 🙂

img_20170106_120036574

Gelatina #todecacho {Vai Ter Volume Sim} Salon Line– esse produto é ótimo pra você cacheada que adora fazer misturinhas com um leave-in + finalizador. Por possuir colágeno e aloe vera, ele retém a água e uniformiza as cutículas do fio e define os cachos. Os cachos ficam super definidos e lindos. Vale a pena testar.

Creoula Água de Coco Lola Cosmetics– Ah, o cheirinho dos produtos da Lola… tão maravilhosos que dão vontade de comer! rs Além da marca ser eco friendly e cruelty free. Nunca testei absolutamente nada da Lola Cosmetics que não tenha gostado. Antes mais difícil de ser encontrada, atualmente pode ser vista nas prateleiras de diversas perfumarias e drogarias. Esse produto em específico gosto de usar no day after que os fios estejam com mais frizz ou menos definidos. Borrifo por todo o cabelo e os cachos ficam revitalizados. Maravilhoso!

Light- Poo Tudo em 1 Creme de Limpeza Inteligente L’Óreal– sabe quando você precisa lavar o cabelo mas está com preguiça ou pouco tempo de fazer todo o ritual capilar (shampoo+ condicionador + leave-in)? Pois esse produto é a salvação pra esses dias. Além de não possuir sulfato ou parabenos na fórmula, esse creme de limpeza inteligente faz todo o trabalho em um só produto. A primeira vez que for usar vai parecer que o produto é uma porcaria e não está fazendo nada (aconteceu comigo rs mas ainda bem que insisti), mas confia miga, vai dar certo! Os fios ficam limpos AND hidratados como mágica. Viva a tecnologia!

Pinga Açaí & Pracaxi óleo pré e pós química Lola Cosmetics– embalagem compacta com ar retrô, compacta e cheiro incrível (mais uma vez). Esse óleo é multiuso e pode ser usado de várias maneiras: adicionado na sua máscara de hidratação, usado no pré e pós química (como o próprio nome diz), mas o meu jeito favorito é usá-lo após lavar, antes do leave-in. Por ter uma textura mais encorpada, aconselho a usar aos poucos e aquecer um pouco o produto na mão antes da aplicação. De resto, se joga.

Shampoo antirresíduos de maçã Ecologie– shampoo antirresíduos são importantes e necessários, mas vale lembrar que o uso regular dele pode deixar os seus fios hiper ressecados e porosos, ok? Isso dito, se você procura um que vá deixar os seus fios mega limpos e “cantando” (sabe quando o cabelo está tão limpinho que faz até barulho? rs pois é) esse é o shampoo pra você. O cheiro é bem suave e com uma aplicação o resultado já é visto. Já perdi a conta de quantos frascos já usei.

Maionese capilar #todecacho Salon Line– apenas a embalagem mais fun dos últimos tempos rs. Mas não precisa se preocupar porque ela não tem cheiro de maionese rs. Por ter um mix de óleos e proteína do ovo, essa máscara hidrata os fios de uma forma mágica. Juro. Além de poder ser usada para umectação noturna também. Maionese pro cabelo? Sim, por favor!

Espero que tenham gostado das indicações. Qualquer dúvida, deixem nos comentários!

Um ótimo FDS pra vocês.

XXXO, Sam.